Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

[mc4wp_form id="6"]

Obrigada por tudo, meu eterno melhor amigo

Foi na época da faculdade que a minha vida mudou completamente. As modificações começaram com o término do meu namoro que teve início no ensino médio e o seu fim quando ingressei na vida universitária – e para ser sincera, terminar esse relacionamento foi libertador.

A cada dia que passava nessa nova fase, eu descobria um universo diferente dentro de mim, mas bem lá no fundo do meu coração, algo me dizia que as coisas estavam confusas e que eu precisava procurar equilíbrio emocional.

O tempo foi passando e novos amores apareceram, mas consequentemente decepções também surgiram. Eu já não sabia mais lidar com as decepções, até me aproximar de você. Nós éramos da mesma sala, porém, de grupos diferentes! Mas um dia descobrimos que pegávamos o mesmo trem para ir embora e então nossa amizade começou.

Você foi a pessoa que me fez enxergar o melhor que existia dentro de mim. Os seus conselhos me ajudaram em momentos importantes e principalmente na minha vida amorosa. Me sinto a pessoa mais sortuda no mundo por ter conhecido você. Espero ter proporcionado para você a mesma alegria que eu senti quando você entrou na minha vida, pois você foi e ainda é o meu herói! Obrigada por ter feito com que eu me sentisse protegida e também por ser o meu refúgio. E, obrigada principalmente, por me ajudar a encontrar o equilíbrio emocional que eu tanto procurava.

A vida é mesmo engraçada, né? Nossa amizade começou na plataforma de embarque e desembarque, onde as pessoas estão sempre impacientes e correm para disputar um assento no trem. Eu sei que atualmente não nos vemos mais com tanta frequência, e sei também que algumas coisas mudam com o tempo. Fazer o quê?  Mas uma coisa na qual eu tenho certeza que nunca vai mudar, é o sentimento de gratidão e amor que eu sinto por você! E é por isso que agora eu eternizo você e a nossa amizade em texto, pois de alguma maneira você salvou a minha vida e coloriu os meus dias. Então, eu quero que você sinta a exatidão de que sempre poderá contar comigo, independente do tempo e distância, assim como eu também sinto que sempre vou poder contar com você, meu eterno melhor amigo.

Jornalista, 23 anos.
Apaixonada pela vida, minha profissão e principalmente pelas palavras, pois são elas que me dão o direito de expressar o que sinto e eternizar histórias em textos.
Faço tudo de coração, então, estejam preparados para ver muito amor em tudo que escrevo.
Acredito vigorosamente que o amor é uma esperança de salvar o mundo!

(Visited 59 times, 2 visits today)

Compartilhe este post

Seja o (a) primeiro (a) a comentar

O que você achou deste post?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: