Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

[mc4wp_form id="6"]

Dizem por aí, que amores calmos são feitos para durar!

Sendo bem sincera comigo mesma: eu nunca tive um amor calmo durante todos os meus anos de existência. Sempre fui acostumada com aqueles amores barulhentos, que fazem um estrago quando vão embora… e que estrago! Até hoje eu ainda tropeço em um pedacinho perdido do meu coração, pois os amores do passado fizeram questão de quebrar e espalhar cada fragmento, mesmo sabendo que o meu coração transbordava amor.

Confesso que por ter vivido várias histórias turbulentas, acreditei realmente que o amor tinha que ser: agitado e deixar suas feridas dentro de nós. Mas aí eu conheci você! Nesse ano, eu já não tinha tantas esperanças sobre o amor… aliás, talvez lá no fundo, pudesse existir algo que não me deixasse desistir de vez, eu estava agindo exatamente como a frase do meu livro preferido: “Diz que não acredita no amor, pra ver se o amor acredita nela…”

E talvez o amor tenha acreditado em mim! Sei que tudo entre nós possa ser considerado recente, mas se me perguntarem uma qualidade sua, eu sou capaz de citar infinitas! Porque quando se trata de você, não dá para ser superficial, as entrelinhas do seu sorriso entregam quão especial você é. E foi assim que você entrou na minha vida, de uma maneira um pouco inusitada, mas como um amor calmo, que veio para segurar minha mão nos dias nublados e também ensolarados. O seu bom dia é o mais esperado de todas as manhãs e o seu boa noite é o que me faz ter sonhos perfeitos.   

Dizem por aí, que amores calmos são feitos para durar. Por isso, eu espero, que o nosso dure uma vida inteira. Obrigada por ter entrado na minha vida e por ter se tornado o presente mais especial de 2017, e quando o relógio marcar 0h00 do dia 01/01/2018 é apenas com você que eu quero estar!

Jornalista, 23 anos.
Apaixonada pela vida, minha profissão e principalmente pelas palavras, pois são elas que me dão o direito de expressar o que sinto e eternizar histórias em textos.
Faço tudo de coração, então, estejam preparados para ver muito amor em tudo que escrevo.
Acredito vigorosamente que o amor é uma esperança de salvar o mundo!

(Visited 81 times, 13 visits today)

Compartilhe este post

Seja o (a) primeiro (a) a comentar

O que você achou deste post?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: